Blog

Brincadeiras de Páscoa para fazer em condomínio

11/04/2019 Voltar às notícias
Brincadeiras de Páscoa para fazer em condomínio - Santer Empreendimentos

Já pensou em deixar sua Páscoa mais divertida com as crianças do condomínio? Que tal uma caça aos ovos?

 

Preparação dos ovos: Junte a criançada para pintar casquinhas de ovos alguns dias antes da páscoa, as pinturas são simples, basta casquinhas de ovos vazias ou de plástico, pincel, tinta e muita criatividade.

 

Defina o local: Realizar a caça ao ar livre deixa tudo ainda mais divertido, e nesse sentido a temática do condomínio ajuda muito. Os ovos podem ser escondidos em qualquer lugar e o grau de dificuldade do esconderijo vai de acordo com a idade de cada criança, lembre-se que o divertido é encontrar os ovos. Para os menores sugerimos pegadinhas de coelho que são sempre meigas e encantadoras, no jardim usar paquinhas sinalizadoras, deixa um charme também! Hoje em dia podemos encontrar adesivos que simulam as pegadas do coelho para colar pelo seu condomínio.

 

Premiação diferenciada: uma forma de deixar a brincadeira ainda mais divertida é estipular premiações extras, por exemplo, os “ovos vermelhos” encontrados tem como prêmio 2 barras de chocolates ao invés de uma, ou sempre que for encontrado um “ovo dourado” a criança tem direito a um cupcake ou naquele ponto mais difícil da prova esta o ovo maior. Os prêmios vão de acordo com os desejos e possibilidade dos organizadores.

.

Uma Páscoa linda e abençoada para todos!

Divirtam-se.

Ligamos para você