Aviso de Fraude
Prezados Clientes,
Em virtude de FRAUDES aplicadas no mercado, A Santer Empreendimentos vem por meio deste, ressaltar que, todos os nossos boletos são emitidos somente através dos Bancos SANTANDER, CAIXA E SICOOB.
Portanto, caso você receba boletos de outros bancos ou contato mencionando a necessidade de substituição de boletos incluindo desconto, ou ainda, com o BENEFICIÁRIO que não seja o seu RESIDENCIAL, pedimos que entre em contato com o nosso departamento financeiro imediatamente.
Caso os dados não estejam de acordo com os boletos recebidos anteriormente, tome as providências abaixo:
PROCEDIMENTOS
- NÃO pagar o boleto bancário. Pois não só é falso, como também não quitará a duplicata junto a nossa empresa;
- Comunicar de imediato o Departamento Financeiro – Contas a Receber da Santer Empreendimentos pelo telefone (47) 3307-5960.
SOBRE NOSSOS BOLETOS
VERIFIQUE O EMAIL DO REMETENTE: Os boletos são enviados pelo DOMÍNIO @santerempreendimentos.com.br.
Suspeite de qualquer e-mail gratuito do tipo @gmail, @hotmail e similares.
Sempre confira os números do código de barras: Os números do código de barras, aparecem na parte superior e na parte inferior do documento. Ambos apresentam a mesma numeração e os três primeiros números da sequência correspondem ao código do banco que emitiu o boleto (Caixa – 104, Sicoob – 756 e Santander – 033).
Confira os dados do boleto: Boletos falsos podem vir com erros de português. Por isso, confira se as informações são verdadeiras e estão escritas de forma correta. Confira informações de data de vencimento, NOME DO BENEFICIÁRIO e o CNPJ.
Fique atento ao valor: O valor total do boleto sempre aparece em dois campos do documento: no final do código de barras e no espaço chamado “valor do documento”. Se esses valores apresentarem divergência, você pode estar com um boleto falso. Outro ponto de ATENÇÃO, é se o valor da cobrança está diferente do acordado.
Preste atenção aos dados do beneficiário no momento de efetuar o pagamento: O CNPJ do emissor deve estar descrito no boleto bancário e ser o mesmo no ato da efetivação do pagamento do boleto. Se o beneficiário for diferente do seu Residencial entre em contato com o Financeiro.