Blog

Decoração com espelhos bisotês

16/10/2017 Voltar às notícias
Decoração com espelhos bisotês - Santer Empreendimentos

Que o espelho é uma peça chave quando se fala em decoração, isso todos sabem. Eles são ótimos para dar amplitude ao ambiente, refletir a decoração, proporcionar a sensação de luminosidade ou até mesmo dar um toque mais do que especial em uma parede que esta esquecida no ambiente. Além disso, existe uma infinidade de modelos, entre os mais queridinhos e procurados, estão os modelos bisotados ou bisotês.

O acabamento bisotado é caracterizado por um pequeno chanfro em cada extremidade do espelho.

Os espelhos com acabamento em bisotê podem ser usados de diversas formas, a mais usual é o agrupamento de várias peças, uma ao lado da outra. O efeito fica lindo!

Fonte: https://br.pinterest.com – Modelo de espelho atrás do aparador da sala de jantar.

Uma única peça bisotada também é muito utilizada. Esse tipo de espelho evita o uso de molduras e deixa a decoração super charmosa!

Fonte: https://br.pinterest.com / Espelho acima da pia do banheiro.

As peças com recortes na diagonal são super tendência: hexágonos, losangos, trapézios, triângulos, em fim, vai da criatividade de cada um e do estilo do ambiente!

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/313000242827519978/

 

Fonte: https://br.pinterest.com

 

Além dos formatos, também existem as diferentes cores, as mais utilizadas são o prata, fumê bronzer.

Fonte: https://br.pinterest.com

 

Fonte: https://br.pinterest.com

 

Os espelhos, independente do modelo, acabamento, formato e cor são super versáteis e coringas, combinando com qualquer tipo de decoração.

Com esse post, espero ter inspirado e principalmente, ter despertado a vontade de mudar! Mudar é ótimo, ainda mais começando pela decoração ♥

 

 

Jordana Stringari

Casa94 Arquitetura

Ligamos para você