NOTÍCIAS
Confira as últimas novidades

Esportes de Verão

O verão está chegando, com dias mais longos, nada melhor que aproveitá-los de maneira saudável e divertida. Separamos três esportes para você praticar com amigos e famílias nestes dias perfeitos…

O verão está chegando, com dias mais longos, nada melhor que aproveitá-los de maneira saudável e divertida. Separamos três esportes para você praticar com amigos e famílias nestes dias perfeitos para praia.

  1. Surf

Um esporte aquático que trabalha o equilíbrio, você precisa deslizar sobre as ondas. O grau de dificuldade aumenta ao realizar manobras com a prancha. Quando maior a onda, mais velocidade o surfista consegue alcançar.

  1. Slackline

Esta modalidade esportiva que cada vez mais ganha espaço, você deve andar (e depois executar manobras) em uma fita tencionada, fixada em dois pontos. A brincadeira que que virou esporte está cada vez mais popular no país, em especial nas praias, pois a areia ajuda a amortecer o impacto em caso de queda. O slackline auxilia na coordenação motora, equilíbrio, concentração e no fortalecimento da musculatura.

  1. Vôlei de praia

Beach Volleyball

Como esporte olímpico ou como uma brincadeira entre amigos é uma modalidade que pode ser praticada por pessoas de todas as idade. É necessário apenas um quadra de areia, ou demarcação de espaço na praia, uma rede, bola e duas equipes. Mas se a ideia é confraternizar e queimar umas calorias, você pode bater bola em uma roda com amigos na praia.

Não perca mais tempo, corre para praia!

Outras notícias
Casa Verde e Amarela – Minha Casa Minha Vida em Garuva
Casa Verde e Amarela – Minha Casa Minha Vida em Jaraguá do Sul
Casa Verde e Amarela – Minha Casa Minha Vida em Araquari
Taça Santer movimenta a praia de penha
Entre em contato

Quer tirar dúvidas, receber mais informações ou conhecer os empreendimentos? Entre em contato com um corretor Santer.

QUER SABER MAIS?
Nós ligamos para você

Digite seus dados abaixo e o melhor horário para que um de nossos corretores entre em contato com você: